Conquiste um feed harmônico & profissional de acordo com o design que sonhou.
O que está incluso?!
- Criação de Templates personalizados de acordo com o design, cores e fontes que preferir, os templates são editáveis através do Canva na sua versão Grátis.
- Criação de Paleta de cores caso ainda não tiver definido
Não está incluso! Criação de Logotipo e conteúdo.
Como funciona?!
-
1. Briefing, após a contratação enviamos via e-mail um link do nosso Briefing, precisamos que preencha ele com todas as informações sobre sua marca. Ele será nosso guia.
-
2. Design: Mão na massa. Começaremos a tirar a ideia do "papel", reunimos em um PDF todos os itens.
-
3. Aprovação: Enviaremos a apresentação via e-mail para você validar. Se estiver tudo certinho, finalizamos o material. Se houver alguma alteração, voltamos para o tópico 2
Prazos
Após contratação o prazo inicia assim que o briefing estiver preenchido corretamente
Apresentação: 10 dias úteis, após o preenchimento do briefing.
Alterações: + 5 dias úteis.
Finalização: + 5 dias úteis.
Atenção! Nós trabalhamos com um prazo seguro para entregarmos o nosso melhor, criamos projetos únicos com muito amor e dedicação por isso pedimos os prazos descritos acima. Não trabalhamos com urgência!
Alterações:
Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ideia principal.
Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.
Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.
Arquivos que receberá na finalização do projeto:
Você receberá os templates através de um link que abrirá direto no CANVA.
Você receberá as Capas de destaque em alta resolução em Vetor EPS, imagens em PNG.
Desistência/Cancelamento
- Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
- Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação.
- Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.
Atenção!
- Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
- Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.
Comprometimento
Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.
Alterações
Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.
Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.
Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.
Alterações após a finalização
Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.
Atendimento
Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.
Arquivos que receberá na finalização do projeto
Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.
Impressão dos arquivos
Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.
Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.
Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.
Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.
Desistência/Cancelamento
- Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
- Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação.
- Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.
Atenção!
- Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
- Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.