PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Social Media Pacote Start

0 Opiniões

A Partir de:
R$ 890,00

ou 6x de R$ 133,33 Sem juros
 

Social Media Pacote Start

Perfeito para clientes que precisam de suporte completo na criação e planejamento de conteúdo. Após o briefing inicial e análise de perfil, desenvolvemos todo o conteúdo necessário, incluindo legendas e design, prontos para serem postados.

 

Incluso no Pacote:

  • Análise de Biografia e capas para destaque.
  • Planejamento de conteúdo e pautas.
  • Criação de conteúdo e legendas.
  • Design dos posts.
  • Entrega de artes prontas para postagem.

 

Etapas do Processo:

  1. Contratação e Pagamento: Após a decisão de contratação, enviamos o link para o contrato. O pagamento integral é necessário para garantir a reserva dos nossos serviços.

  2. Briefing: Preencha nosso questionário detalhado para alinhar nossa estratégia à sua visão. Suas respostas serão a base do nosso processo criativo.

  3. Planejamento e Ajustes: Desenvolvemos um planejamento estratégico e enviamos um PDF com ajustes sugeridos para sua BIO e pautas de conteúdo, aguardando sua aprovação.

  4. Criação de Conteúdo: Com as pautas aprovadas, procedemos à criação de conteúdos, legendas, títulos e carrosséis, enviados para sua aprovação antes da finalização.

  5. Design de Posts: Após a aprovação do conteúdo, iniciamos a criação das artes visuais, enviadas para sua aprovação final.

  6. Finalização: As artes, uma vez aprovadas, são finalizadas e enviadas em alta resolução, juntamente com todas as legendas. 

 

Prazos:

  • Entrega de Planejamento e Pautas: 10 dias úteis.
  • Aprovação das Pautas (se necessário, alterações): +5 dias úteis.
  • Criação do Conteúdo Completo (após aprovação das pautas): +5 dias úteis.
  • Design das Capas: +5 dias úteis.
  • Alterações no Design (se necessário): +5 dias úteis.
  • Criação dos Carrosséis (após aprovação das capas): +5 dias úteis.
  • Entrega dos Posts: Após aprovação, todos os posts serão disponibilizados em pastas no Drive do mês, junto com as legendas em um arquivo de bloco de notas.
  • Ajustes nos Carrosséis (se necessário): +5 dias úteis.
  • Finalização das Artes (após aprovação): 5 dias úteis.

 

Observações sobre os Prazos: Os prazos são contados de acordo com o tempo dos feedbacks por parte dos clientes.

Também pode ser acordado o envio das artes semanalmente.

Flexibilidade de Início: Nosso calendário se adapta à data que o cliente contrata o nosso serviço. Se começar em uma data diferente, como dia 15, os prazos são ajustados proporcionalmente.

 

IMPORTANTE!

É importante destacar que todo o processo de criação, aprovação e ajustes é cuidadosamente planejado para garantir a qualidade e a eficácia dos materiais desenvolvidos. Por isso, o fluxo completo dos nossos serviços pode levar até um mês ou mais, até a entrega da primeira postagem. Esse prazo é normal e necessário para que possamos atender às suas expectativas e entregar um trabalho que realmente represente a sua marca de forma autêntica e impactante.

Lembramos também que a responsabilidade pela postagem dos conteúdos é do cliente. No momento, nosso pacote de gestão completa de redes sociais está sem vagas, mas continuamos à disposição para auxiliar em todas as etapas da criação e planejamento.

 

Informações Adicionais:

  • Empresa registrada há mais de 5 anos com CNPJ (32.950.174/0001-01).
  • Emitimos nota fiscal, proporcionando qualidade, segurança e profissionalismo em cada projeto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comprometimento

Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.

 

Alterações

Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.

Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.

Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.

 

Alterações após a finalização

Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.

 

Atendimento

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.

 

Arquivos que receberá na finalização do projeto

Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.

 

Impressão dos arquivos

Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.

Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.

Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.

Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.

 

 

Desistência/Cancelamento

  • Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
  • Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação. 
  • Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.

 

Atenção!

  • Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.