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Design de Posts Pacote Creative

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R$ 320,00
 

Serviço de Design de Posts para Redes Sociais

Ideal para clientes que já possuem o conteúdo necessário para os posts, incluindo títulos e informações detalhadas. Nosso trabalho é criar artes visuais que se alinham perfeitamente com a estética do perfil do cliente, realçando a mensagem de cada post.

 

Incluso no Pacote:

  • Criação de artes visuais para posts.
  • Adaptação do design ao estilo do perfil do cliente.
  • Entrega de artes prontas para postagem.

 

Etapas do Processo:

  1. Contratação e Pagamento: Após a decisão de contratação, enviamos o link para o contrato. O pagamento integral é necessário para garantir a reserva dos nossos serviços.

  2. Briefing: Preencha nosso questionário detalhado para alinhar nossa estratégia à sua visão. Suas respostas serão a base do nosso processo criativo.

  3. Planejamento e Ajustes: Desenvolvemos um planejamento estratégico e enviamos um PDF com ajustes sugeridos para sua BIO e pautas de conteúdo, aguardando sua aprovação.

  4. Criação de Conteúdo: Com as pautas aprovadas, procedemos à criação de conteúdos, legendas, títulos e carrosséis, enviados para sua aprovação antes da finalização.

  5. Design de Posts: Após a aprovação do conteúdo, iniciamos a criação das artes visuais, enviadas para sua aprovação final.

  6. Finalização: As artes, uma vez aprovadas, são finalizadas e enviadas em alta resolução, juntamente com todas as legendas. *Caso contratado o pacote master, faremos a programação.

 

Responsabilidades do Cliente:

  • É responsabilidade do cliente enviar todos os conteúdos revisados e prontos para a criação da arte.
  • Caso já tenha enviado os textos e precise de revisão, poderá ser cobrada uma taxa adicional.

 

Prazos:

Após o preenchimento do briefing e envio de todos os conteúdos revisados, as artes dos posts são enviadas dentro de 10 dias úteis, ou semanalmente, conforme acordado com o cliente.

Flexibilidade de Início: Nosso calendário se adapta à data de início do cliente. Se começar em uma data diferente, como dia 15, os prazos são ajustados proporcionalmente.

Calendário do Processo: Dependendo da data de início e da rapidez das respostas do cliente, o processo completo desde o início até a primeira postagem pode levar de um mês a mais. As datas efetivas podem variar dependendo do tempo que o cliente leva para passar seu feedback.

 

Informações Adicionais:

  • Empresa registrada há mais de 4 anos com CNPJ (32.950.174/0001-01).
  • Emitimos nota fiscal, proporcionando qualidade, segurança e profissionalismo em cada projeto.

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Comprometimento

Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.

 

Alterações

Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.

Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.

Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.

 

Alterações após a finalização

Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.

 

Atendimento

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.

 

Arquivos que receberá na finalização do projeto

Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.

 

Impressão dos arquivos

Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.

Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.

Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.

Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.

 

 

Desistência/Cancelamento

  • Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
  • Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação. 
  • Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.

 

Atenção!

  • Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.