PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Identidade Visual Instagram Plus

Lançamento
5%OFF na compra de 2 Pacotes

Na Contratação de 2 ou Mais Pacotes de Identidade Visual você ganha 5% de desconto

0 Opiniões

De R$ 840,00
Por:
R$ 780,00
Economize  R$ 60,00

ou 6x de R$ 130,00 Sem juros
 

A identidade visual é o rosto do seu negócio. É através dela que sua marca se posiciona no mercado, transmitindo a essência e valores dela, atraindo novos clientes e fidelizando os já existentes. A criação da identidade visual vai muito além do design: entendemos os seus objetivos, estudamos o seu briefing, então reunimos elementos, cores e tipografias para criar uma identidade visual autêntica e única. 

 

O que está incluso?!

  • Logotipo Principal: Representação da marca composto por ícone, nome e subtítulo.
  • Logotipo Secundário: Versão horizontal do seu logotipo.
  • Sublogo: Versão reduzida do seu logotipo em formato circular.
  • Marca d'água: Todas as variações do logotipo sem fundo, para utilizar em cima de fotos.
  • Paleta de cores: Código das cores que compõem a marca. (CMYK e RGB).
  • Tipografia: Nome das fontes que compõem a marca.
  • 10 Capas para Destaques
  • 12 Templates personalizados para post editáveis no Canva : Os templates são criados e enviados para aprovação após a aprovação da Identidade Visual.

 

Como funciona?!

  • 1. Briefing, após a contratação enviamos via e-mail um link do nosso Briefing, precisamos que preencha ele com todas as informações sobre sua marca. Ele será nosso guia.

  • 2. Pesquisas e análises: Aqui é com a gente. Vamos cuidar de entender tudo do seu negócio.

  • 3. Design: Mão na massa. Começaremos a tirar a ideia do "papel", reunimos em um PDF todos os elementos da sua nova identidade visual.

  • 4. Aprovação: Enviaremos a apresentação via e-mail para você validar. Se estiver tudo certinho, finalizamos o material. Se houver alguma alteração, voltamos para o tópico 3.

 

Prazos

Após contratação o prazo inicia assim que o briefing estiver preenchido corretamente

Apresentação do projeto: 10 dias úteis, após o preenchimento do briefing.

Alterações: + 5 dias úteis.

Finalização: + 5 dias úteis.

Atenção! Nós trabalhamos com um prazo seguro para entregarmos o nosso melhor, criamos projetos únicos com muito amor e dedicação por isso pedimos os prazos descritos acima. 

 

Alterações:

Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.

Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 7 dias úteis.

Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada alteração.

 

Alterações após a finalização

Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.

 

Atendimento:

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail, temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto. Você pode nos enviar sua mensagem da forma que preferir em formato de texto ou áudio. No momento não oferecemos suporte via vídeo chamada, ou ligação. 

 

Arquivos que receberá na finalização do projeto:

Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.

 

Desistência/Cancelamento

  • Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
  • Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação. 
  • Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.

 

Atenção!

  • Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.

 

 

Assim que sua compra for confirmada, você está concordando com todos os nossos termos e condições.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comprometimento

Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.

 

Alterações

Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.

Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.

Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.

 

Alterações após a finalização

Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.

 

Atendimento

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.

 

Arquivos que receberá na finalização do projeto

Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.

 

Impressão dos arquivos

Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.

Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.

Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.

Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.

 

 

Desistência/Cancelamento

  • Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
  • Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação. 
  • Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.

 

Atenção!

  • Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.