Dê as boas-vindas a um universo de beleza e personalização para a sua celebração.
Nosso Estúdio Virtual oferece um serviço exclusivo de identidade visual para eventos especiais, desenvolvendo peças que refletem estilo, essência e propósito — tornando cada detalhe visualmente encantador.
O que está incluso no Pacote de Identidade Visual para Festas e Eventos:
Monograma Personalizado:
Criamos um símbolo exclusivo com iniciais ou elementos visuais que representem a essência do seu evento com sofisticação. Esse monograma é harmonizado com o(s) nome(s), resultando em um logotipo marcante e cheio de personalidade.
Tipografia com Estilo:
Escolhemos fontes que harmonizam com a proposta visual do projeto, garantindo unidade e elegância em todas as peças.
Paleta de Cores Exclusiva:
Cores cuidadosamente selecionadas para criar uma atmosfera única e coerente com a proposta do seu evento.
Arte do Convite:
Criação de uma arte principal para convite, com design que transmite o tom e o estilo da sua comemoração.
Como Funciona:
Contratação e Briefing:
Após a contratação, você receberá por e-mail um briefing para preenchimento, onde poderá compartilhar os detalhes e preferências sobre seu evento.
Pesquisa e Criação:
Com base nas informações do briefing, nossa equipe realiza uma análise e inicia o desenvolvimento das artes, que são apresentadas em PDF.
Avaliação e Ajustes:
Você poderá solicitar até 4 alterações gratuitas, garantindo que tudo esteja do seu jeito.
Finalização e Entrega Digital:
Após aprovação final, enviaremos todos os arquivos digitais por e-mail, prontos para impressão e uso conforme sua necessidade.
Prazos:
Entrega da proposta inicial: 7 dias úteis após o envio do briefing.
Ajustes e finalização: até 4 dias úteis após o feedback.
Todos os arquivos são entregues digitalmente para maior agilidade e autonomia na produção.
Política de Alterações:
Até 5 alterações inclusas no pacote (dentro do conceito proposto).
Alterações adicionais: R$20 cada.
Caso uma nova proposta seja solicitada após a finalização, será necessário um novo contrato com valor integral.
Nosso compromisso é entregar uma identidade visual que valorize a sua celebração e torne cada detalhe inesquecível.
Comprometimento
Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.
Alterações
Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.
Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.
Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.
Alterações após a finalização
Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.
Atendimento
Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.
Arquivos que receberá na finalização do projeto
Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.
Impressão dos arquivos
Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.
Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.
Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.
Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.
Desistência/Cancelamento
- Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
- Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação.
- Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.
Atenção!
- Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
- Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.