PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Arte para Fundo de Post 4 Unidades

0 Opiniões

Por:
R$ 80,00

ou 2x de R$ 40,00 Sem juros
 

O fundo de post  é uma imagem em formato PNG que permite a inclusão de texto e fotos. Você pode usar ferramentas como o Canva para personalizar mensagens e posts. Este recurso é ideal para manter um padrão visual nas suas postagens. 

Importante destacar que o arquivo é disponibilizado apenas como uma imagem e não é editável, os arquivos são entregues exclusivamente em formato de imagem (PNG) e não são editáveis. Eles são projetados para simplificar a criação de conteúdo visual, mas não para edições avançadas.

 

Incluso:
4 Fundos para post 1080x1080

 

Como Funciona?

Contratação: Após o pagamento, entraremos em contato para coletar suas informações e o logotipo da sua marca, caso possua. Isso nos ajudará a criar um fundo que combine perfeitamente com sua identidade.

Criação e Aprovação: Nossa equipe de designers criará o fundo de acordo com suas especificações. Você receberá um rascunho para aprovação.

Finalização e Entrega Rápida: Após a aprovação, finalizaremos o seu fundo e enviaremos o arquivo em até 5 dias úteis por e-mail.

Ajustes Ilimitados: Se necessário, oferecemos até 3 ajustes sem custo adicional. Para ajustes adicionais, será cobrada uma taxa de 20% do valor pago por ajuste.

 

Qualidade Garantida
Você receberá um arquivo em alta resolução no formato PNG, garantindo que seus posts se destaquem onde quer que sejam compartilhados.

 

Atenção Importante!

Lembre-se de que as cores podem variar ligeiramente em diferentes dispositivos e impressões, normalmente em até 10%.

Este é um produto digital, o que significa que você receberá o arquivo por e-mail. Não fornecemos produtos físicos.

 

Termos e Condições
Ao efetuar a compra, você concorda com nossos termos e condições. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de alta qualidade e atender às suas expectativas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comprometimento

Nos comprometemos a entregar todos os itens contratados dentro do prazo e prestaremos todo o suporte necessário para a criação do seu projeto.

 

Alterações

Caso haja necessidade você pode solicitar alterações, sendo 05 de forma gratuita, desde que não fujam da ídeia principal.

Caso a reprova seja total, o que pode acontecer se as respostas do briefing não estiverem alinhadas com sua expectativa, pedimos que nos envie o maior número de detalhes para que uma nova proposta seja criada. Com isso o novo projeto terá o prazo de até 10 dias úteis.

Caso necessite de mais, será cobrado um valor adicional de R$20 a cada pedido de alteração.

 

Alterações após a finalização

Quando o projeto for finalizado significa que o mesmo foi aprovado, por tanto qualquer alteração necessária será cobrado o valor de acordo com os ajustes solicitados. Caso haja a necessidade da criação de uma nova proposta após a aprovação e finalização, é necessário uma nova contratação no valor do pacote integral.

 

Atendimento

Nosso atendimento é feito exclusivamente através do WhatsApp e E-mail temos uma equipe especializada e a disposição para tirar todas as dúvidas e conversar com você em todas as etapas do seu projeto.

 

Arquivos que receberá na finalização do projeto

Você receberá todos arquivos em alta resolução em Vetor EPS, PDF e imagens em PNG.

 

Impressão dos arquivos

Os itens de papelaria são aplicados em gabaritos padrões do Estúdio Belize, por tanto é de extrema importância que confirme com a gráfica contratada se a disposição e formatos estão adequados para impressão, pois cada gráfica tem um formato e padrão de trabalho.

Em caso de gráficas online sugerimos a validação com a equipe de suporte antes de qualquer configuração, para que não ocorram erros.

Caso os gabaritos precisem ser ajustados para impressão só entrar em contato conosco e podemos te auxiliar.

Após a entrega e aprovação das artes não nos responsabilizamos por qualquer erro de ortografia, configuração e impressão em gráfica.

 

 

Desistência/Cancelamento

  • Dentro de 7 dias corridos o cliente terá a devolução de 100% do valor pago, desde que não tenha recebido nenhuma prova de arte.
  • Desistir do projeto após os 7 dias ou após a primeira prévia ser criada e enviado o cliente terá direito há um reembolso de apenas 50% do valor pago, pelas cargas horárias de toda a equipe destinadas a atendimento, estudo e criação. 
  • Caso haja falta de comunicação com o cliente, após 30 dias corridos ao envio da proposta, o pedido será cancelado sem nenhum valor a ser restituído. E caso retorne após esse período será necessário o pagamento de uma taxa adicional de 10% do valor do projeto contratado.

 

Atenção!

  • Este é um produto digital, por tanto não receberá nenhum produto físico.
  • Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese; A cor pode variar de acordo com cada tela e também na impressão pode variar até 10% da cor original, ou seja, ela pode ficar mais clara ou mais saturada em comparação com a tela do computador. Isso é um processo normal de impressão.